Compre Tati Artes

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Crochê na Moda - As famosas nacionais e internacionais já aderiram

Gente, elas são espelhos para a mulherada. Desde comportamentos até a maneira de vestir é influenciada pelas artistas. Inegavelmente e de uma maneira ou outra nós mulheres somos influenciadas em maior ou menor escala.

O crochê deixou de ser apenas um elemento decorativo para casa ou arte da vovó....hoje temos ele inserido de maneira expressiva na moda. Em desfiles de marcas famosas, lojas de shoppings, etc... Queremos estar na moda! A roupa de crochê veste super bem, combina com outras peças e servem para qualquer ocasião.

Na internet circulam bonitos trabalhos, minha principal porta de acesso para este mundo das linhas é o Pinterest. Lá posso ver as obras de outras artesãs do mundo...adoro!!!

Mas, voltando às famosas, abaixo vou mostrar uma coletânea de fotos onde elas usam crochê na praia, no clube, nas festas, etc...Inspirem-se, façam seus modelos, no site da Circulo existem alguns modelos com receitas, gráficos, enfim tudo que é preciso para a execução....No pinterest, algumas fotos tem no link o que eles chamam de patterns (receitas)...Mas se não encontrarem, pratiquem o olhomêtro....às vezes dá certo...BONS CROCHÊS...!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário