Compre Tati Artes

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Enfeite de Porta de Maternidade

Uffa.....terminei agorinha minha ursinha na lua....segui o vídeo da artesã Mônica Forti no Mulher.com....vejam:




Mede 37 cm de comprimento...pesa 83gr
Aceito encomendas.....pelo e-mail: mtpassanante@hotmail.com

terça-feira, 10 de junho de 2014

Blusa Batinha...

Olá....esta blusinha serve para crianças de 11 anos...idade da minha modelo (filha)rsrsrssr.....fiz inspirada neste gráfico....espero que gostem....

Esta parte é a pala...



Pala original ( imagem retirada da internet)
Usei para fazer a saia....

sexta-feira, 6 de junho de 2014

domingo, 1 de junho de 2014

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Concurso cultural Cantinho da Jana


Espero ganhar!!!! Se quiser participar é só clicar no link abaixo das imagens...

http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

Concurso cultural Kátia Ribeiro Acessórios

Divulgando o concurso cultural e concorrendo também....espero ganhar uma linda sacola com linhas...rsrsrsr .....segue link para quem quiser participar também....
http://www.katiaribeiro27.blogspot.com.br/2014/05/concurso-cultural-em-parceria-com-coats.html

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Meu primeiro mini pap.....

Oi gente eu fiz hoje porque algumas amigas me perguntaram como fazer a parte de dentro do tapete do vaso que eu postei a foto...rsrsr Então criei coragem, como em fotos não dava pra explicar, filmei....espero que ajude... Qualquer outra duvida comente aqui e  eu respondo, ok....bjs



clique aqui e veja o video : Tampa do Vaso parte de dentro